test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Pré-candidato afirma que escolha do vice deve ser divulgada em agosto

Também pode querer ler

O pré-candidato ao governo da Paraíba pelo partido Liberal, Nilvan Ferreira afirmou que a escolha do nome do vice para compor a sua chapa deverá ser divulgado antes do prazo final das convenções, que se inicia nesta quarta-feira (20) e vai até o dia 5 de agosto.

Conforme o pré-candidato, até dia 02 de agosto, o nome será divulgado.

Segundo ele, a escolha pelo seu agrupamento político deve recair entre os nomes dos campinenses,  a médica Annelise Meneguesso, o empresário Arthur Bolinha ou ainda a esposa do deputado estadual, Moacir Rodrigues, Giovana Veiga.

Indagado qual seria o critério para essa escolha, Nilvan Ferreira disse que será aquele que somar mais à chapa e que a decisão de escolher um vice de  Campina Grande é uma forma de dizer a cidade que ela será inserida no mapa geopolítico e administrativo do Estado até porque já tem a sua ligação com o sertão por ser natural de Cajazeiras ressaltando já conhecer a região como a palma da mão.

Como a sua atuação política começou a partir da Capital e região metropolitana por conta da disputa de 2020, para Nilvan Ferreira agora é hora de contemplar a região da Borborema.

“Eu faço um gesto importante para Campina Grande nessa minha disposição de tirar o município do esquecimento administrativo”, avaliou.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

35 cidades da Paraíba podem ter chuvas intensas e ventos fortes nas próximas horas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja com previsão de chuvas intensas e ventos fortes que podem atingir...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img