test
terça-feira, 25 / 06 / 2024
18.1 C
Campina Grande
terça-feira, 25/06/2024
18.1 C
Campina Grande

Lucas deve ir à Justiça para garantir estrutura de trabalho na PMCG

Também pode querer ler

Um fato novo veio a público nesta quinta-feira, 28, em Campina Grande,  após o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) romper oficialmente com o vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas) – agora pré-candidato a vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Além de o Semanário Oficial do Município trazer as exonerações dos cargos ligados ao partido Progressistas, especificamente nas pastas de Desenvolvimento Econômico e de Obras, há uma informação de que Bruno também ‘desmontou’ a estrutura do gabinete do vice-prefeito e de que Lucas, aconselhado pelo avô Enivaldo Ribeiro, irá à Justiça para garantir o trabalho que estava sendo feito por sua equipe.

Fato semelhante a este já aconteceu na Paraíba, quando o então governador Ricardo Coutinho, ainda filiado ao PSB, rompeu com o seu vice Rômulo Gouveia (in memoriam) em 2014.

Na época, a Justiça anulou as exonerações por considerar que caberia ao vice-governador Rômulo a indicação das pessoas de confiança para trabalhar.

 

Clique e veja o Semanário:  https://campinagrande.pb.gov.br/separata-do-semanario-oficial-27-de-julho-de-2022/

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Testado na África, novo medicamento contra HIV alcança 100% de eficiência

Um amplo ensaio clínico com o medicamento lenacapavir surpreendeu especialistas. O ensaio, chamado Propósito 1, foi prorrogado em Uganda...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img