sábado, 25 / 05 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
22.9 C
Campina Grande

Com cessão liberada através de caráter puramente técnico, Bruno garante uso do Parque do Povo por “todos os presidenciáveis que solicitarem”

Também pode querer ler

Com cessão de uso liberada através de caráter puramente técnico, o Parque do Povo, em Campina Grande, poderá servir de palco para qualquer pré-candidato à presidência que assim solicitar. Foi o que garantiu o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima.

A declaração ocorre após o ex-presidente Lula confirmar que participará de evento na Rainha da Borborema no próximo dia 2 de agosto.

Bruno frisou que mesmo estando em campo político oposto ao de Lula, não será obstáculo para o evento e caso o espaço esteja livre, não haverá problemas.

“Os setores técnicos da prefeitura farão essa avaliação. De minha parte, se não tiver outro evento marcado, não vou criar obstáculo, o espaço será cedido a todos os presidenciáveis que solicitarem” disse.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img