domingo, 25 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Pedro participa de caminhada com Bruno e Romero: “Campina Grande terá um governador que investe nos potenciais da cidade”

Também pode querer ler

Uma multidão de pessoas foi às ruas da Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande, receber Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo da Paraíba, durante caminhada na tarde desta quarta-feira (17). Acompanhado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSC), de Romero Rodrigues (PSC), candidato a deputado federal, e Tovar (PSDB), deputado estadual candidato à reeleição, Pedro garantiu que quando governador vai fazer uma gestão presente na Rainha da Borborema, que entregue trabalho de verdade e não fique só na promessa, como o atual governador.

“O atual governador fez uma série de promessas durante sua campanha, mas até agora não vemos nenhuma delas entregue aqui em Campina Grande. Não tem um convênio com a prefeitura, ignora um dos nossos maiores orgulhos, que é o nosso São João, trata a cidade com distância e insensibilidade. Vamos virar essa página! Campina pode ter certeza que terá um governador presente, que entrega aquilo com que se compromete e trabalha para suas vocações econômicas e culturais, garantindo também mais eficiência na educação, segurança pública e saúde”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img