Uma jovem que trabalhava como influenciadora digital morreu, nessa quarta-feira (17) depois de ficar quase dois meses internada após ser atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto, em Campina Grande.
A blogueira estava voltando de um evento no Parque do Povo de carona em um carro com amigas, quando, ao chegarem em uma esquina no bairro do Cruzeiro, foram surpreendidos por assaltantes que atiram contra o veículo após o motorista assustado não obedecer a ordem de parada dos criminosos.
A vítima, identificada como Danielly Amorim, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde ficou um mês e 27 dias internada.
Conforme a assessoria de impressa do hospital informou ao Notícia Paraíba, a paciente, que vinha apresentando quadro de melhoras nos últimos dias foi atingida por uma bala na região do abdômen e não resistiu após um agravamento.
A jovem e as amigas voltavam para casa no veículo de um produtor de eventos, que encaminhou o veículo para perícia e prestou depoimentos sobre o caso.
Até então, nenhum suspeito foi preso e Polícia Civil segue coma investigação do caso.