sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

“Ciúme de macho é pior”, diz Sérgio Queiroz sobre briga por Bolsonaro

Também pode querer ler

O candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB) comentou os embates que tem travado com o adversário na disputa Bruno Roberto (PL) sobre a representação conservadora e o palanque do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na Paraíba. Durante entrevista no Jornal da Manhã, da Jovem Pan João Pessoa, o pastor classificou o entrave como “ciúmes”.

“A pior coisa que tem é ciúme. E ciúme de macho é pior do que ciúme. Eu estou de bem com a vida, eu tenho história. A questão de conjuntura política para mim é tão repulsiva… É lógico que o presidente não tem domínio sobre o partido no Brasil inteiro”, declarou.

O pastor ainda apontou exemplos pelo Brasil sobre o posicionamento de Bolsonaro. “Teve uma mulher que se destacou mais como a que defendeu o governo do que Damares? A candidato oficial do Distrito Federal é Flávia Arruma. Damares teve que ir para o Republicanos para se candidatar. Quem era a vontade da militância no Rio de Janeiro? Romário? Não! Daniel Silveira, mas o candidato oficial é Romário… Eu sou novo na política, mas uma coisa eu entendi: política não é para menino”, afirmou.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img