sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Mulher sofre tentativa de feminicídio na Grande João Pessoa

Também pode querer ler

Uma mulher de 37 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro de Rio Meio, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, após uma discussão, o companheiro da vítima, identificado como Marcelo Francisco, 43, desferiu golpes de arma branca no rosto, ombro e região abdominal da mulher, que foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital. O suspeito fugiu.

Por volta das 3h, no entanto, a Delegacia de Homicídios foi acionada sobre a entrada de um homem no Trauma, alegando ter sido espancado por populares em Bayeux.

Ao adentrar em uma ala amarela da unidade, a mulher reconheceu o homem e comunicou ao pessoal da enfermagem, que então comunicou à policia, dando voz de prisão ao suspeito. Ele se encontra no Trauma passando por atendimentos e deve ser encaminhado para a Central de Polícia da capital.

De acordo com a unidade, a vítima se encontra estado estável, com ferimentos no tórax, escoriações na face e limitação no movimento do joelho e braço direito.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img