sábado, 24 / 02 / 2024
26.9 C
Campina Grande
sábado, 24/02/2024
26.9 C
Campina Grande

Colisão entre moto e caminhonete mata filho de vice-prefeito do Cariri

Também pode querer ler

Morreu na noite desta quinta-feira (18) o filho de Toinho de Bebé, vice-prefeito de Prata, no Cariri da Paraíba, após uma colisão entre veículos na estrada que liga a cidade ao município de Monteiro.

Carlos Aelson seguia para o sítio em uma moto com sua companheira quando foi atingido por uma caminhonete que estaria na contramão. A esposa sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Já o suspeito de atropelar o homem fugiu após o acidente.

Através de nota, a Prefeitura Municipal de Prata, “em nome do prefeito Genivaldo Tembório e da primeira-dama Isadora Araújo Lamentam profundamente o falecimento do amigo Carlos Aelson, filho do vice-prefeito Toinho de Bebé. Que Deus conforte toda a família do vice-prefeito Toinho de Bebé e Dona Fátima”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Cícero Lucena convoca para vacinação e ressalta atuação conjunta da Prefeitura e Governo do Estado para conter a dengue na Capital

De casa em casa, levando informação e orientação, a Prefeitura de João Pessoa está realizando uma grande mobilização de...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img