sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Direção nacional do PT já pressiona Ricardo Coutinho a desistir

Também pode querer ler

Duplamente ficha suja e sem expectativa de obter duas liminares suspendendo as inelegibilidades no STF, o ex-governador Ricardo Coutinho já começa a ser pressionado pela direção nacional do PT a desistir de disputar o Senado.

Segundo uma fonte do PT, Ricardo teria dado garantias a Lula de que conseguiria as liminares até a data limite de registro da candidatura – 15 de agosto – mas não conseguiu.

Desde então o petista coleciona derrotas no judiciário, com o Ministério Público Eleitoral impugando a sua candidatura, e agora com o TRE proibindo a coligação de usar dinheiro do fundo eleitoral com Ricardo Coutinho (PT) por força de sua inelegibilidade.

“Comunique-se de imediato à Coligação “A Paraíba tem pressa de ser feliz” (MDB / PT / PC DO B / PV) e aos Órgãos Estaduais do Partido dos Trabalhadores (PT) e demais partidos coligados, para suspensão do repasse dos recursos do FP e do FEFC ao candidato. Intime-se, com a máxima urgência, o candidato impugnado e a Coligação requerente, inclusive para que, se assim desejarem, apresentem defesa, na forma da lei e da Resolução TSE n. 23.609/2019”, destacou o juiz José Ferreira Ramos.

  • Politika
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img