domingo, 25 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Esposa de Romero expulsa suplente de deputado de ato político

Também pode querer ler

ex-primeira de Campina Grande, Micheline Rodrigues, desautorizou, dias atrás, o suplente de deputado federal Rafafá (União Brasil) de participar de um evento de rua que contava com as participações do candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) com o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC).

A informação é do jornalista Arimatéa Sousa, em sua coluna ‘A Parte’, no Paraíba Online, e foi confirmada pelo blog com personagens que presenciaram o ocorrido. A situação obviamente desconfortável gerou constragimento no grupo. Rafafá já estava no local do ato, com familiares e apoiadores, quando recebeu a impugnação de Micheline.

Há cerca de 2 meses, o blog havia publicado que o ex-prefeito Romero teria condicionado o seu apoio ao deputado federal Efaim Filho (União) ao Senado se o União Brasil retirasse as candidaturas de Rafafá, Carol Gomes e Alexandre do Sindicato, todos com base em Campina Grande, mas a proposta não prosperou. No fim das contas, Romero acabou selando apoio a Efraim Filho e recuando de sua adesão ao filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), Bruno Roberto (PL).

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img