terça-feira, 21 / 05 / 2024
25.6 C
Campina Grande
terça-feira, 21/05/2024
25.6 C
Campina Grande

“Voluntarismo” de Janones desagrada petistas da campanha de Lula

Também pode querer ler

Protagonista de um dos momentos mais tensos nos bastidores do debate do domingo (28), o deputado federal André Janones (Avante-MG) está despertando sentimentos conflitantes no PT e, consequentemente, na campanha de Lula. Se, por um lado, Janones é visto como grande esperança para virar o jogo nas redes sociais, por outro, o “excesso de voluntarismo” do deputado federal e candidato à reeleição preocupa a campanha.

Na plateia do evento, realizado pelo UOL, Band, Folha e TV Cultura, Janones se envolveu em um bate-boca com o ex-ministro bolsonarista Ricardo Salles (PL), também candidato a deputado federal. A postura do neoaliado de Lula foi reprovada por petistas que estavam no local e conversaram com a coluna.

Segundo eles, Janones ajudou Salles a se promover e criou um clima de intranquilidade, quando o combinado era no sentido de os petistas demonstrarem firmeza, porém, com serenidade, ao lidarem com os apoiadores de Bolsonaro.

Considerado um expert em redes sociais e em comunicação digital, Janones tem sua importância reconhecida por quase todos na campanha, mas os petistas mais experientes avaliam que ele tem se mostrado afoito demais em “aparecer” e “se promover”, nas palavras de vários deles.

** UOL

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Motorista colide carro com trem tentando atravessar cruzamento em João Pessoa

Uma mulher ficou ferida após colidir o carro que ela pilotava com um trem no final da manhã desta...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img