sexta-feira, 23 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Candidatos do MDB da PB denunciam falta de repasse do fundo eleitoral e ameaçam fazer protesto

Também pode querer ler

Candidatos da proporcional do MDB paraibano estão anunciando que irão realizar um protesto nesta quarta-feira (31) na frente da sede em João Pessoa para tentar ter acesso ao fundo eleitoral da sigla.

De acordo com as informações dadas por integrantes da sigla em João Pessoa, apenas apadrinhados estariam recebendo os valores. Um dos candidatos declarou em áudio que circula nas redes sociais, que a sigla está vivendo uma verdadeira crise e só quem tem ‘bala na agulha’ é que está conseguindo ter direito aos repasses do fundo eleitoral.

O candidato, identificado como Nininho de Mangabeira reclama da situação e cobra providências.

“A crise no MDB da Paraíba é fato e real e os candidatos estão sem recursos, mesmo vindo do tesouro nacional através do partido e os repasses apenas os apadrinhados podem receber. A crise se instalou e não podemos continuar sendo excluídos” disse.

Vale ressaltar que Veneziano, presidente do partido e candidato ao governo do estado, foi quem até o momento mais recebeu do fundão, tendo chegado para ele R$ 5 milhões.

As informações repercutiram na Rádio Correio FM.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Três pessoas são presas suspeitas de auxiliarem fuga em presídio em Mossoró (RN)

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), acusadas de facilitarem a fuga de dois criminosos do presídio...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img