Feriado de 7 de setembro modifica funcionamento de órgãos e comércio nesta quarta-feira; confira o que abre e o que fecha na Paraiba

0
593

Esta quarta-feira (7), é feriado nacional em comemoração a Independência do Brasil. Por esse motivo, as repartições públicas comércios e serviços tem horário de funcionamento diferenciado ou não abrem. Confira o que abre e o que fecha neste feriado:

Repartições públicas 

Não funcionam no feriado.

Trens

Os trens urbanos que circulam na na Grande João Pessoa não funcionam.

Ônibus

Em função dos bloqueios na área central da capital paraibana, frotas sofrem alterações no itinerário das linhas que circulam pelos corredores de Cruz das Armas, 2 de Fevereiro, Pedro II, Beira Rio, Epitácio Pessoa, Tancredo Neves e Acesso Oeste (sentido Bairro-Centro/Centro-Bairro). A mudança na rota dos ônibus começa das 6h até o término do evento, quando voltam a funcionar normalmente. Os ônibus urbanos que circulam no sentido Bairro – Centro, até o Terminal de Integração do Varadouro (TIV), vão passar pela Lagoa e Almirante Barroso (trecho do Bompreço).

Balsa 

A primeira viagem (sentido Cabedelo-Costinha) acontece  às 6h e a última, no sentido oposto, sai às 19h30. As saídas ocorrem de uma em uma hora.

Bancos

Não abrem no feriado.

Justiça Federal 

Funciona em regime de Plantão Judiciário, destinado somente às ações, medidas de urgência e os procedimentos destinados a evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pelo órgão. O atendimento será realizado pelos telefones: (83) 99982-3061, para a jurisdição de João Pessoa e Guarabira. Além do (83) 99971-4007 para Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa.

Manaíra Shopping

Horário normal das 10h às 22h. Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Daycoval, Boa Viagem Câmbio, Casa da Cidadania e Polícia Federal não abrem.

Mangabeira Shopping 

Horário normal das 10h às 22h. Sebrae, Sicredi e a Lotérica estarão fechados.

Tambiá Shopping

Horário Especial de 12h às 20h. Bancos, repartições públicas e escritórios não abrem.

Mag Shopping

Horário normal, das 9h às 21h

Shopping Sebrae

Praça da Alimentação abre das 11h às 20h e as lojas, das 12h às 20h.

Portage Shopping (Campina Grande)

Lojas e quiosques abrem das 10h às 22h, enquanto Praça de Alimentação e parte de lazer funcionam das 11h às 22h.

Shopping Guedes (Patos)

Das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h.

Shopping Cidade Luz (Guarabira)

As lojas funcionarão  das 13h às 21h e a praça da alimentação abre das 11h às 22h.

Bica

Horário normal, dàs 8h às 17h. A entrada custa R$ 2,00.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here