domingo, 25 / 02 / 2024
23.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
23.9 C
Campina Grande

Adriano Galdino diz que já conta com mais de 20 votos para disputa da presidência da ALPB e revela reunião com o governador amanhã

Também pode querer ler

O Republicanos sentará à mesa nesta quarta-feira (05), com o governador João Azevedo (PSB). Em pauta, o segundo turno da eleição para o Governo do Estado, disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, entre outros assuntos.
A tendência é sempre de um acordo entre os dois. Todavia, o deputado estadual Adriano Galdino deixou claro que precisa ouvir o socialista para saber com mais clareza os seus planos para com o Republicanos.

Ele também descartou qualquer possibilidade de entrar para o time dos coordenadores de João.

Sobre a eleição da mesa diretora da ALPB, Adriano, estadual mais votado da Paraíba, revelou que tem recebido telefonemas de deputados oferecendo apoio para sua postulação a presidência da Casa. Galdino, mesmo cauteloso, afirmou que nos próximos dias iniciará conversa para buscar respaldo nessa disputa, levando sempre em conta o respeito aos colegas, contudo, ele já conta um número expressivo de votos.

“Posso dizer que já tenho de 20 a 22 votos”, revelou em entrevista a Arapuan, Campina Grande. Desse total, oito são do seu partido, o Republicanos, eleitos no último domingo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img