sexta-feira, 23 / 02 / 2024
23.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
23.9 C
Campina Grande

Acidente envolvendo duas motos e dois carros em Bayeux, mata motociclista

Também pode querer ler

Um jovem de 23 anos morreu após a moto que ele conduzia bater em um carro, em outra moto e em seguida ele ser arremessado para a vala central da BR-230, no trecho de superposição à BR-101, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite da quarta-feira (5). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher que conduzia a segunda moto, de 26 anos, e o passageiro dela, de 25 anos, tiveram apenas escoriações.

O acidente se deu por volta das 20h30, em um trecho de pista em que comumente acontece acúmulo de água, no sentido Bayeux – João Pessoa, próximo ao antigo posto da PRF. O inspetor Farias Lima, da Polícia Rodoviária Federal, atendeu a ocorrência e contou como aconteceu o acidente.

Aparentemente a gente teve um choque entre a moto e um carro e, em sequência, essa moto colide com outra moto e o condutor dela é projetado para a vala central, morrendo de imediato. A sorte da condutora da segunda moto foi que um dos veículos envolvidos, que arrastou a moto dela, parou o carro e a protegeu enquanto os outros veículos passavam, isso até a hora em que a gente chegou, cerca de 15 minutos depois”, disse.

O jovem que morreu foi identificado como Joesley Lucas de Araújo. Na outra moto, apenas com escoriações leves, estavam Maria Clarice Firmino Gomes, que até o início da manhã desta quinta-feira (6) seguia internada em observação no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e Manoel Vinícius Nazario Silva dos Santos, que também foi levado para o Trauma, mas recebeu alta à 0h30.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Três pessoas são presas suspeitas de auxiliarem fuga em presídio em Mossoró (RN)

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), acusadas de facilitarem a fuga de dois criminosos do presídio...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img