test
terça-feira, 25 / 06 / 2024
20 C
Campina Grande
terça-feira, 25/06/2024
20 C
Campina Grande

Silêncio de Bolsonaro gera expectativa sobre posicionamento oficial após derrota

Também pode querer ler

Horas após o resultado do segundo turno presidencial, o atual presidente e candidato derrotado, Jair Bolsonaro (PL) segue em silêncio sobre o pleito que deu vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Desde a noite da eleição, tanto Bolsonaro quanto seus filhos têm se mantido afastados das redes sociais. Ele não ligou para cumprimentar o presidente eleito, como é de praxe no rito político, e evitou receber vários de seus ministros e aliados no Palácio da Alvorada.

A expectativa entre assessores mais próximos é que Bolsonaro se manifeste até esta segunda-feira (31.10). Durante discurso na Avenida Paulista na noite deste domingo, o presidente eleito, Lula disse estar alegre com a recondução à presidência, mas preocupado com a transição do atual governo para sua futura gestão.

“Eu gostaria de estar só alegre. Mas eu estou metade alegre e metade preocupado, porque a partir de amanhã eu tenho que começar a me preocupar com como é que a gente vai governar esse país. Eu preciso saber se o presidente que nós derrotamos vai permitir que haja uma transição, para que a gente tome conhecimento das coisas”, disse.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Vazam dados de 40 milhões de aposentados do INSS

Cerca de 40 milhões de aposentados e pensionistas tiveram dados cadastrais expostos por meio de acessos sem controle, confirmou...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img