quarta-feira, 29 / 05 / 2024
20.5 C
Campina Grande
quarta-feira, 29/05/2024
20.5 C
Campina Grande

Renato Aragão é internado às pressas

Também pode querer ler

Renato Aragão foi levado às pressas ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (7). O humorista sofreu um AIT, Acidente Isquêmico Transitório, e deve ficar em vigilância neurológica por um período de 48 horas.

 

“Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Está em observação, como tem que ser. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Chegamos aqui às 10h, precisa ter de 24 a 48 horas de observação”, afirmou a esposa dele, Lilian Aragão, em entrevista à revista Quem.

O AIT acontece quando uma artéria cerebral entope ou se rompe, causando um déficit neurológico, com duração de 2 a 30 minutos. Os sintomas podem variar entre perda de sensibilidade em alguma parte do corpo, enjoo, fala enrolada, dificuldade de expressão, incontinência urinária, desequilíbrio, síncope, paralisia nos membros inferiores e superiores, e visão dupla.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Saúde amplia leitos pediátricos de UTI no Trauma de Campina Grande para atender casos graves de síndromes respiratórias

OGoverno da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), implantou, nesta quarta-feira (29), 10 novos leitos...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img