Suspeito de matar cantor do ‘The Voice Brasil Kids’ é preso em João Pessoa

0
479

A prisão aconteceu em um apartamento de luxo em João Pessoa, na semana passada, segundo informou o R7, Léo Marium (40). De acordo com o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, o homem era um dos mais procurados em Pernambuco por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e ao menos 12 homicídios. Dentre as supostas vítimas de Marium, está Tuca Almeida, participante do programa “The Voice Brasil Kids”.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, informou a Polícia Militar em uma nota dada na época do crime.

Segundo a PM, Leó Marium coordenava a principal facção criminosa atuante na Região Metropolitana do Recife e esta teria uma ligação direta com o PCC. O homem que já havia sido preso pela polícia no ano de 2005 por associação criminosa, homicídio, roubo e tráfico de drogas, foi condenado a 41 anos de reclusão, teve o direito de cumprir a prisão em regime aberto autorizado, mas nunca retornou à cadeia.