domingo, 25 / 02 / 2024
23.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
23.9 C
Campina Grande

Operação cumpre sete mandados contra suspeitos de tráfico e homicídios

Também pode querer ler

Foi desencadeada nesta quarta-feira (30) a Operação “Desbaste ll”, para cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão contra membros de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas e execuções de pessoas, que atuava nos municípios de Imaculada, Água Branca e Santa Terezinha, na Paraíba, além de Tabira, em Pernambuco.

Segundo a polícia, o grupo criminoso já havia matado duas pessoas no município de Água Branca, além de ter cometido três tentativas de homicídios na cidade de Imaculada, e alguns homicídios no município vizinho de Santa Terezinha, em Pernambuco.

Foram indiciadas 12 pessoas suspeitas de participarem da organização criminosa e apreendidos dois tabletes de cocaína e maconha. As prisões ocorreram nas cidades de Catolé do Rocha e nos municípios de Santa Terezinha e Tabira (PE).

“A repressão contínua é de fundamental importância no combate e controle da criminalidade na região. A presença do Estado na repressão desse tido de ORCRIM permite assegurar a paz social e resguardar a ordem pública, que estava sendo afetada com a conduta criminosa desse grupo. A presença do Estado traz a sensação de segurança para a sociedade”, disse superintendente da Polícia Civil no Sertão, delegado Cristiano Jacques.

Participaram da ação cerca de 50 policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros. A Polícia da Paraíba contou com o apoio da PM do Estado de Pernambuco.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img