domingo, 25 / 02 / 2024
23.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
23.9 C
Campina Grande

Com aprovação superior a 80%, Emerson Panta pisa mais fundo no acelerador

Também pode querer ler

Com uma administração pautada pela estabilidade e eficiência, o Prefeito Dr. Emerson Panta transformou a realidade política de Santa Rita, superando um histórico de instabilidade que assolava o município. Antes de sua gestão, a cidade vivenciava períodos de incerteza, refletidos em salários atrasados, prefeitos afastados e inúmeras contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Dr. Panta não apenas reverteu esse quadro, mas também obteve a aprovação unânime de todas as suas contas, destacando-se como um gestor comprometido e responsável.

 

Um exemplo tangível dessa transformação é a inauguração, hoje, da revitalização da Praça Dom Pedro II, uma demanda histórica da população santa-ritense. No canteiro de obras da administração Panta, as transformações são visíveis. A construção da Via Nova, a maior obra de mobilidade urbana na história do município, vai ser um símbolo do desenvolvimento e do progresso no município. Com 7 km de extensão, a via não apenas facilitará o deslocamento, mas redefinirá a paisagem da cidade, incorporando ciclovia e iluminação especial.

 

Além disso, Santa Rita testemunha a construção de novos espaços públicos de convivência e lazer, como o Parque Linear, e a pavimentação de ruas no Distrito de Odilândia, que em breve contará com 100% das vias pavimentadas. Forte Velho celebra a recente inauguração de uma UBS, evidenciando o compromisso da administração com a educação e o bem-estar das crianças.

 

A parceria exemplar entre o prefeito e a deputada estadual Dra. Jane Panta, primeira-dama de Santa Rita, é uma constante nesse cenário de realizações. Com mandato assegurado até pelo menos o fim de janeiro de 2027, essa colaboração promete trazer ainda mais desenvolvimento à Terra dos Canaviais – principalmente se nas eleições deste ano o vencedor for alguém alinhado com o atual prefeito.

 

A percepção da população vai além das obras físicas. Ela reflete a confiança depositada em um líder que, mesmo com uma aprovação esmagadora e a impossibilidade de reeleição, não se acomoda. Pelo contrário, intensifica o ritmo de ações, desafiando a lógica da política tradicional.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img