sábado, 13 / 04 / 2024
24.1 C
Campina Grande
sábado, 13/04/2024
24.1 C
Campina Grande

Segue grave jovem vítima de ataque a tiros na Zona Sul de João Pessoa

Também pode querer ler

Um jovem de 31 anos foi vítima de ferimento por arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (23), em Muçumagro, região do Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu na rua Telegrafista Chateaubriand Brasil Filho, próximo à Unidade de Saúde da Família Rosa de Fátima.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava em uma moto quando foi surpreendido por atiradores, que em seguida fugiram do local. Pessoas que passavam pela área, bastante movimentada, prestaram os primeiros socorros, colocando-o em uma moto para levá-lo até o hospital.

Segundo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa o paciente chegou em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele passou por procedimentos médicos de emergência e permanece internado em estado considerado grave.

A polícia realizou rondas na região com o intuito de localizar os suspeitos, porém, até o momento da publicação desta matéria, nenhum deles havia sido preso. As autoridades seguem investigando o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime.

✍️ Com Portal T5

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Com Veneziano e Efraim Filho, MDB e União Brasil lançam pré-candidato a prefeito Dr. Gilberto Sarmento em Sousa

O MDB e o União Brasil formalizaram na noite desta sexta-feira (12) mais uma parceria política para as eleições...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img