sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Motorista de Porsche acusado de matar homem e ferir amigo em SP se entrega

Também pode querer ler

Se entregou à polícia nesta segunda-feira (6), o empresário Fernando Sastre Filho, de 24 anos, que estava foragido. Ele é acusado de conduzir a porshe que se chocou com o carro do motorista de aplicativo Ornaldo Viana – que morreu, além de ferir uma segunda pessoa. O sinistro de trânsito aconteceu no final de março, em São Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o empresário foi indiciado por homicídio doloso, lesão corporal e fuga do local de acidente.

Fernando permanecerá preso provisoriamente na 5ª Delegacia Seccional, na Zona Leste da cidade. Após isso, deve passar por audiência de custódia.

A defesa de Sastre já entrou com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal de Justiça (STJ). Segundo o documento, a prisão é desproporcional e ilegal.

Colisão

O jovem era condutor da Porsche. Ele trafegava na Avenida Salim Farah Maluf, no dia 31 de março. Ele colidiu contra um Sandero que era guiado por Ornaldo. Com o impacto, o condutor do aplicativo faleceu.

Com Portal T5

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img