test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Mulher é presa em flagrante na cidade de Patos após encontrar cartão de crédito na rua e realizar compras indevidas no valor de R$ 4 mil

Também pode querer ler

Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) no bairro Jatobá, em Patos. A mulher foi acusada de encontrar um cartão de crédito e utilizá-lo para realizar diversas compras entre os dias 11 e 19 de maio, causando um prejuízo de quase 4 mil reais à vítima.

A acusada usou o cartão de crédito para adquirir vários itens até atingir o limite do cartão. A DRF, ao investigar o caso, conseguiu localizar e prender a mulher em flagrante. Durante a prisão, ela confessou o crime e cooperou com os policiais.

A equipe policial solicitou que a mulher entregasse os itens comprados com o cartão. Ela entregou dois fones de ouvido e algumas roupas. Segundo a acusada, o restante do dinheiro foi gasto em alimentos.

Atualmente, a mulher está detida na Central de Polícia Civil, onde aguarda a audiência de custódia. O procedimento decidirá sobre a manutenção de sua prisão ou a aplicação de medidas alternativas.

Por Patos Online

Com informações da DRF

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

PL 1904/24: Manifestantes vão às ruas de João Pessoa contra projeto que equipara pena de aborto à de homicídio simples

Após uma grande mobilização nacional contra o Projeto de Lei (PL) 1904/24, que equipara o aborto a partir de...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img