sexta-feira, 23 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Partido Social Cristão aposta em Pâmela Bório: Câmara Federal ou vice do Pedro Cunha Lima?

Também pode querer ler

Em 2018 a jornalista Pâmela Bório se candidatou pela primeira vez e conseguiu a suplência como deputada federal. Em pré-campanha, há uma semana o partido enviou a pré-candidata para entrevista na TV Correio dentro do programa Correio Debate com Hermes de Luna, onde tratou de suas bandeiras, projetos e temas polêmicos como a denúncia da Polícia Federal ao desvio de finalidade do fundo eleitoral pelo PSL, mais conhecido como Esquema Laranjal que culminou no racha partidário com a saída de governistas da legenda.

O PSC possui aliança com a chapa de Pedro Cunha Lima e tem sido ventilado que o pré candidato a vice governador sairia do Social-Cristão, por isso Pâmela Bório tem sido cogitada para ser a vice de Pedro e ambos já têm feito eventos juntos. Sobre esta possibilidade, Pâmela Bório não descarta e reitera que continua atuando com as mesmas pautas em qualquer âmbito: “Desde 2013 faço ativismo, participei das primeiras manifestações de rua com o risco de ser retaliada, o que acabou ocorrendo quando pediram minha cabeça na emissora em que trabalhava, portanto meu senso de cidadania e minha luta por justiça e contra a corrupção é uma questão de propósito maior que a política e assim onde eu estiver e como estiver estarei agindo em favor do povo”.

A jornalista passou por emissoras da Rede Globo e do SBT, atualmente é empresária da comunicação com o portal Panorama do Estado e colunista política do Programa Intrometidos, um podcast pioneiro há 7 anos no estado da Paraíba. Pâmela também teve experiência com gestão pública quando atuou junto ao Programa Estadual de Políticas sobre Drogas, foi também Coordenadora Geral do PAP, Presidente de honra do CENDAC e Madrinha do PROERD quando foi Primeira-Dama do Estado, trabalhando como voluntária nestes e outros programas e seguimentos sociais e filantrópicos.

Neste domingo saberemos se a Comunicadora permanecerá com sua pré-candidatura à Deputada Federal pelo PSC ou nos surpreenderá na aposta ao Executivo na Convenção da Aliança que está agendada para acontecer no domingo (31/07), a partir das 09h45, na Arena Medow, em Campina Grande.

Em shadowban em sua rede social Instagram, Pâmela Bório continua lutando contra censura prévia da qual também foi vítima em 2016 quando lhes foram tiradas todas suas redes sociais a mando do governador Ricardo Coutinho na intenção de que suas denúncias públicas não fossem repercutidas

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Três pessoas são presas suspeitas de auxiliarem fuga em presídio em Mossoró (RN)

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), acusadas de facilitarem a fuga de dois criminosos do presídio...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img