sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Vereador na PB tem casa alvejada e atirador manda recado: “Vai gravar vídeo agora”

Também pode querer ler

O Vereador Rivaldo Hilário (Solidariedade), da cidade de Aroeiras, sofreu um atentado à tiros, em sua residência na noite da última terça-feira (30).

O Vereador atribui essa tentativa de homicídio, a críticas feitas a Prefeitura da cidade, ” Sou vereador em Aroeiras, e faço o trabalho de fiscalizar à minha cidade, faz uma semana que fiz uma série de vídeos denunciando o estado ruim que se encontra às escolas do nosso município, alimentos vencidos, armários enferrujados e postei tudo nas minhas redes sociais. Quando foi ontem à noite, eu estava em minha casa assistindo televisão, e chegou um rapaz encapuzado, nem a mão consegui ver, pois ele estava vestindo luvas”.

“Quando eu vi o revólver, já saí correndo para um dos quartos, e ouvi ele disparando duas vezes e gritando, vai fazer vídeo novamente?, vai postar nas redes sociais?. Não posso dizer quem foi, pois não tenho provas, fiz o Boletim de Ocorrência na cidade de Queimadas, e agora aguardarei a investigação da polícia, espero que não tentem mais atingir a mim, nem a minha família”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img