O segundo suplente ao Senado Federal, pastor Isaac Venerando, disse nesta segunda-feira (19) que está tendo “dificuldades” para seguir na disputa para as eleições deste ano em virtude de um certo “distanciamento” com o titular da vaga, o candidato Bruno Roberto (PL).
Segundo Isaac, uma decisão sobre a desistência ou não da candidatura deve ser anunciada até a próxima quarta-feira (19). “Estamos bem tristes com o tratamento que o Bruno Roberto estava nos dando nos últimos dias. Se ele nos trata assim hoje, imagina amanhã”, disse o candidato ao jornalista Felipe Nunes, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Questionado se pretende sobre a disputa, Isaac disse que “está com muita dificuldade de seguir com o projeto” e afirmou que analisa os próximos passos com o jurídico de sua candidatura. “Eu acho que fica muito difícil trabalhar com quem não tem compromisso”, completou.
Isaac é filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima, e foi indicado para a disputa pela bancada evangélica no Congresso Nacional. Ele já participou de inúmeras reuniões com Bruno Roberto e recebeu as “bênçãos” da diretoria da igreja.