domingo, 25 / 02 / 2024
23.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
23.9 C
Campina Grande

Tyrone ameaça romper, exonerar cargos do PDT

Também pode querer ler

O prefeito Fábio Tyrone (PSB) usou a imprensa sousense nesta segunda-feira (05) e ameaçou os vereadores e o grupo formado pelo PDT que pretendem eleger o vereador Novinho de Carlão (PDT) presidente da Câmara Municipal de Sousa para o biênio 2023/2024.

Em tom de ameaças o prefeito cobrou dos parlamentares um compromisso firmado para que o presidente da casa fosse eleito do partido PTB. Fábio Tyrone disse que vai usar todas as instâncias para chegar há um consenso em torno do nome do vereador Eugênio Rodrigues (PTB), nome indicado pelo prefeito e o vice.

O gestor sousense chegou afirmou se o suposto acordo não for cumprindo, ele pretende exonerar cargos indicados pelo PDT em sua gestão e assim se confirmará o rompimento com o grupo liderado pelo ex-prefeito João Estrela (PDT) e aliados.

Diante dos novos fatos existentes, já na manhã desta segunda-feira, o vereador Novinho de Carlão fez o registro de sua chapa e convocou uma entrevista coletiva para expor problemas internos com o prefeito. De acordo com o vereador, durante entrevista prestada ao programa Jornal da Max da Rádio Max Correio, o parlamentar afirmou que o prefeito teria dito que ele [Novinho] buscasse votos para se eleger presidente.

Na coletiva, Novinho de Carlão anunciou a nova mesa diretora formados pelos seguintes parlamentares: Presidente, Novinho de Carlão – PDT, Vice-presidente, Lana Dantas – Rede, Primeiro Secretário, Assis Estrela – PDT e Segundo Secretário, Alan de Bastos – PP.

A coletiva contou também com as presenças dos vereadores: Cacá Gadelha, Pipoca, Koloral Jr., Bruna Veras e o atual Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, que também votam em Novinho no pleito.

A eleição da mesa diretora está marcada para as 17h00 da próxima quarta-feira, 07, na Câmara Municipal de Sousa. A sessão será transmitida pelas redes sociais e terá voto aberto.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img