sexta-feira, 23 / 02 / 2024
25.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
25.9 C
Campina Grande

Aliados de Veneziano devem ser incluídos em reforma administrativa da gestão Bruno Cunha Lima, em Campina Grande

Também pode querer ler

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) não descartou incluir aliados do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) no seu governo em 2023 após a reforma administrativa que será feita.

Apesar disso, Bruno admitiu que não tratou muito com o emedebista: apenas três breves contatos após a aliança do senador com o ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), atual líder do grupo que inclui o prefeito.

“Não existe nome pré-definido. Inclusive, diga-se de passagem, do período da eleição para cá eu falei com o senador Veneziano em três oportunidades”, disse.

Apesar dos contatos escassos, um deles foi justamente quando o Veneziano anunciou a alocação de R$ 5 milhões para a construção do Hospital da Criança de Campina Grande, uma das demandas de Bruno junto à bancada federal da Paraíba.

Com tudo isso em jogo, a expectativa é que vários nomes ligados ao emedebista estejam incluídos na reforma administrativa.

Fonte: Política Paraíba

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Em Campina Grande, estudantes precisam fazer recadastramento para garantir ‘meia’ nos ônibus

Com a retomada das aulas nas escolas e universidades, o Sitrans está alertando para a necessidade dos estudantes realizarem...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img