test
quarta-feira, 26 / 06 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 26/06/2024
20.9 C
Campina Grande

Desembargador Rejeita Pedido De Liminar Feito Pela Defesa Do Padre Egídio

Também pode querer ler

O desembargador Ricardo Vital negou nesta segunda-feira (06) o pedido de liminar feito pela defesa do Padre Egídio no âmbito da investigação da Operação Indignus. Na última sexta-feira (03) a defesa do Padre Egídio, representada por Rawlinson Ferraz e sua banca de advogados de Recife, entrou com um pedido de habeas corpus para anular as provas obtidas pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba sobre a denúncia de desvios de recursos do Hospital Padre Zé..

A decisão foi divulgada no sistema do Tribunal de Justiça da Paraíba nesta segunda-feira (06). O caso tramita na Câmara Criminal, mas em segredo de justiça.

O pedido da defesa é para a total anulação de provas sob alegação de que a investigação do Gaeco partiu de uma denúncia anônima. Os advogados de defesa, do escritório em Pernambuco, José Rawlinson Ferraz, José Gaia Torres Ferraz e José Rawlinson Ferraz Filho, entenderam que deveriam ter sido coletadas provas mais robustas para embasar o processo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Homem é baleado em possível tentativa de assalto na Grande João Pessoa

Na noite desta terça-feira (25), um homem foi baleado no bairro Renascer, em Cabedelo, durante uma possível tentativa de assalto. Segundo...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img